OTIMIZAR OS TÍTULOS DAS POSTAGENS PARA MELHORAR O SEO


Titulo das postagens
A razão porque a maioria dos templates do blogger não são SEO amigável é porque os templates disponíveis no Blogger foram projetadas há muito tempo e não foram atualizados, provavelmente desde 2007, desde então o algoritmo do Google SEO mudou muito e como blogueiro você não quer ficar atrás da concorrência, então tornar o seu template do Blogger SEO amigável é muito importante e por isso este pequeno artigo relacionado ao SEO vai ajudar você a deixar seus concorrentes para trás. 

Se você também está usando um template do Blogger, então você precisa fazer algumas mudanças nele para atender às suas necessidades e também para atender as necessidades de pesquisas. Os templates do blogger como o "Simples", “Travel", etc têm a tag H1 como título do blog, o que é normal. Mas título do post não é certo, uma tag h3, por algumas razões, seu blog não aparece nos resultados da pesquisa e esta é uma das razões.
Você não encontrará essa dificuldade com um template WordPress, porque eles são recém-publicados e revisados ​​por especialistas, mas os templates do Blogger foram feitos por especialista, mas não recém-lançados. 

Otimizar o título do post para h2 no Blogger

Pois bem, então vamos falar sobre como fazer as mudanças necessárias. Estas instruções são fáceis e lhe mostrará a maneira mais fácil de transformar o seu título de postagem de h3 para h2. 
1. Primeiro de tudo faça login no seu Painel do Blogger 
2. Vá para a guia Modelo e clique em Editar HTML, ignorar o aviso e continuar. 
3. Marque a opção 'Expandir modelos de widgets' 4. Use CTRL + F e procure por esta linha
<h3 class='post-title entry-title' itemprop='name'>
5. Tudo que você tem a fazer é apenas mudar o <h3> para <h2>, mudar apenas o número. Mas nós ainda não terminamos, lembre-se que ainda há uma tag. Você tem que mudar tanto a <h3> e </h3> tag no template. 
tag h2
Depois de mudar h3 para h2, lembre-se de mudar todas as tags h3 se não vai dar problemas na hora de salvar o modelo.
Você vai encontrar a tag h3 duas vezes; uma é para o Template versão Desktop e a outra é para o Template versão Mobile. Eu recomendo que você mude todas as tags h3 para h2 que marca o título do post.

Ela não só aumenta a visibilidade e beleza de seu blog nos resultados de busca, mas também torna o seu blog amigável para os motores de busca. Agora pare de usar h3 no seu título do post, h3 só é bom no corpo da postagem. Esta não foi uma grande mudança ou a adição de uma melhor SEO em seu blog, mas lembre-se que é como o SEO funciona, não existe nenhuma maneira fácil e direta de chegar ao topo dos resultados de pesquisa, pequenas e eficazes ações que você toma em relação a seu blog torna um sucesso em SEO e motores de busca.

Não fique preocupado se o seu blog não está muito bem nos resultados de pesquisa, continue postando esse é o aspecto mais importante para chegar ao topo. 
Até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor leia antes de comentar:

1. Escreva apenas o que for referente ao tema;
2. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
3. faço parcerias por meio de comentários;
4. Para entrar em contato nosso msn bloggeresites@hotmail.com;
5. Obrigado por sua visita e volte sempre.