Host para Blogs em WordPress


Uma das maiores dificuldades de alguns blogueiros é usar uma plataforma como o WordPress.ORG, instalando tudo corretamente no serviço de Hospedagem que contrataram. O suporte muitas vezes é ruim e não recebem ajuda específica para blogs. Fica ainda mais difícil quando querem migrar do Blogger para o WordPress e correm o risco de perder coisas do Blog.


Muita gente já conhece o FBlog Host – http://www.fbloghost.com – que criamos especialmente para atender blogueiros que querem manter um Blog no WordPress.ORG, mas precisam de um suporte especializado. Além disso, nossos planos têm preços acessíveis para todos os tipos e tamanhos de Blogs.
Já estamos no mercado há mais de 1 ano, atendendo centenas de clientes e blogs de todos os nichos e estilos. Nosso principal objetivo é dar condições para você manter seu blog a baixo custo, com qualidade e o suporte adequado para a estrutura geral, sem desespero ou sustos.
Renovamos nossos planos e agora temos 3 novas opções para blogs de tamanhos diferentes:
Planos de Hospedage Host para Blogs
Em todos os nossos planos NÃO cobramos pelo suporte ao WordPress.ORG, instalação e migração. Ou seja, se você quer migrar de um outro Host ou passar do Blogger para o WordPress, fazemos isso sem custo para você. ATENÇÃO: Não migramos o layout.
Pagamento anual ou semestral = Optamos pelo formato de pagamento anual ou semestral (de acordo com o plano escolhido) para termos preços mais competitivos.
Você pode pagar usando o PagSeguro – que inclui boleto bancário, cartão de crédito ou transferência – ou usar o PayPal, que aceita cartão de crédito ou transferência de créditos (ótimo para quem estiver fora do Brasil). Com o PagSeguro ainda é possível parcelar o pagamento no cartão, de acordo com as opções de sua operadora (taxa de juros a consultar).
- Plano Intermediário = Criamos um modelo básico para quem tem blog como um passa tempo ou mesmo mantem algo mais simples, com conteúdo focado em textos e algumas imagens. Geralmente para tráfego inferior a 1.000 visitas/dia. É possível ter alguns domínios e até 10 contas de webmail. Ótimo para quem tem 1 ou 2 Blogs.
- Plano Avançado = É ideal para quem já mantém de 1 a 5 blogs médios, e recebe uma média de 2.000 visitas/dia, precisa de espaço em disco para Podcasts ou imagens de melhor qualidade. Tem disponível 15 contas de e-mail. Perfeito para blogueiros mais profissionais.
- Plano Super Blog = Este é um plano semestral, para blogueiros profissionais e com blogs que recebem média de 5.000 visitas dia, precisam de muito espaço em disco para imagens, arquivos em geral e podem manter até uns 10 blogs diferentes. É um plano mais robusto, contando com 25 webmails.
Não temos mais disponível o Plano Básico, pro termos superado nossa cota de clientes para esse tipo. Vendemos bem mais do que esperávamos e, para manter a qualidade do serviço, preferimos não oferece mais esse plano. Os clientes do plano Básico poderão continuar com ele enquanto durar o contrato de prestação de serviços.
Conheça mais acessando: http://www.FBlogHost.com

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor leia antes de comentar:

1. Escreva apenas o que for referente ao tema;
2. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
3. faço parcerias por meio de comentários;
4. Para entrar em contato nosso msn bloggeresites@hotmail.com;
5. Obrigado por sua visita e volte sempre.